segunda-feira, novembro 24, 2014

Desafio: "Os nossos sonhos"



(No dia 16 de outubro, veio à nossa escola, a escritora de livros infantis Ana Rita Forte. Contou-nos a história da Girafa Safira. No fim, desafiou-nos a escrever sobre os nossos sonhos.)

O meu sonho

O meu sonho é ser rico. Comprar muitas coisas, como por exemplo: um Porsche, uma casa grande onde pudesse viver um gigante, muitos mantimentos, roupas e uma Playstation.
Mas o meu verdadeiro sonho era que existissem dragões e eu pudesse ter um dragão de estimação.
Queria que ele fosse azul com pintas brancas, tivesse dentes grandes, um chifre por cima do nariz, asas bem grandes, uma cauda comprida e que cuspisse fogo pela boca. Gostava de ir montado nele a vários sítios… a Madrid, Barcelona, Paris, Luanda…

Este é o meu verdadeiro sonho! Gostava muito que se concretizasse, mas acho que não vai ser possível! :)


Guilherme Martins, 4º ano


Sem comentários:

Enviar um comentário